Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Tendência: O JEANS DOS ANOS 80 PARA O VERÃO 2011

 
Para o verão, que tal você ficar bem fresquinha usando um JEANS RASGADO?A tendência do jeans rasgado dos anos 80 voltaram no início desse ano e continuará até o verão de 2011.
Mas antes de sair rasgando seu jeans... Use o bom senso para não cometer exageros ou excesso de ventilação, para não ficar vulgar. Os rasgos podem ser milimetricamente calculados ou apenas com furos.

Agora, se a tendência do rasgado não faz seu estilo... Você pode optar pela tendência do manchado, com o ACID JEANS; que também vem dos anos 80. O bom dessas tendências, é que tanto a moda do acid jeans como o jeans rasgado, você mesma pode fazer em casa, e aproveitar aquele velho jeans que você tanto gosta e não quer jogar fora.




Então meninas, peguem “gillette” e água sanitária... e mãos à obra!!!

O que? Você não curte sair vestida com jeans rasgado ou manchado, mesmo que esteja na moda e deixará seu look moderno!? Tudo bem! Você pode usar o JEANS DELAVÊ. O jeans délavé é aquele jeans com tons mais clarinhos, e em algumas marcas quase brancos. E essa lavagem vem do final dos anos 80, início dos 90.
O legal dessa tendência, é que o azul clarinho do jeans délavé, tem tudo a ver com os dias quentes, e cai muito bem com os tons de nude, que é a cor do momento.


● Apesar de o jeans délavé ser tendência para o verão, não é preciso esperar até o verão para encontrar o délavé; pois várias lojas já estão vendendo. E vai dar para usá-lo nesta estação fria, e poderá contrastá-la com o jeans escuro do inverno, já que jeans+jeans está em alta.

por Fabiana Ap. Cristovão



Nenhum comentário:

Postar um comentário