Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Tendência 2011: Botas de Montaria


As botas montaria têm cano alto, salto baixinho e frente arredondada, inspiradas nos uniformes de quem pratica hipismo - por isso têm a ver com a tendência esportiva na moda! Delícia pra usar no inverno porque são lindas, confortáveis e quentinhas. E rendem mil combinações nos nossos guarda-roupas, com vestidos, com saias, com bermudas e com shorts! As botas são acessórios pessados visualmente, então ficam melhores combinadas com tecidos mais encorpados e estruturados: se usar com blusinha de malha, combine com jeans; se usar com vestidinho leve, acrescente um casaquinho!

"As Botas de Montaria vem do estilo Country. O “Country Heritage” representa o estilo de vida da caça inglesa, com o uso de lãs nobres, xadrez e lã de ovelha. Nas cores, prevalecem o preto e o marrom, principalmente nas botas de montaria"

A bota country já existem há muito tempo em algumas lojas do Brasil. Mas só nos últimos dois anos é que ela veio com tudo para a moda brasileira, e agora está em todas as vitrines, e nos mais variados estilos e cores. Mas, por ser um acessório bem diferente e caricato, as botas country devem ser usadas com cuidado. Senão, corre-se o risco de ficar com cara de cowgirl demais!

Existem botas country hoje de todas as cores, materiais e tamanhos de cano. Escolha a que mais combina com as suas roupas e estilo.



Botas de cano longo ficam excelentes com vestidos, saias e shorts curtos. Botas country de cano curto ficam excelentes em quem tem a perna bem fina, e são usadas com calças skinny e bermudas mais compridas.



O interessante é quebrar o visual “cowboy” da bota, com roupas com estilo bem diferente da bota. Então, use a bota country com um estilo bem moderno e urbano de roupa, ou então seu oposto: visual bem menininha romântica.



As botas country normalmente têm o cano com detalhes bordados, tachas ou franjas. Por isso, use roupas mais discretas para combinar.




Como Usar:

- A bota montaria pode ser combinada sempre com uma calça mais justinha e fica excelente se usada com uma calça jeans skinny. A botas montaria é para ser usada para fora da calça por isso use e abuse das combinações de cores.

- Outra opção para usar a bota montaria são as calças leggings e jeggings o visual fica fantástico e super charmoso.

- Outra dica super fashion é usar a bota montaria com vestido floral e arrasar nos acessórios entre eles uma jaqueta e uma bela bolsa para compor o look!

- Outra sugestão para usar as botas montaria aproveite o friozinho e coloque uma linda meia calça e um short curto e calça e bota montaria o visual fica descolado e super fashion.

- A bota montaria também pode ser usada na combinação de casacões modelo trench coat, saia godês na altura do joelho , blusas de manga comprida, shorts jeans detonados .Da para viajar em várias combinações para usar a bota montaria.

Por : R. Cristina


Nenhum comentário:

Postar um comentário