Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tendência 2011: Meia calça


 



Usar meia calça valoriza as pernas, evidencia a feminilidade e a elegância. Deve-se preferencialmente ser combinada com o sapato ou sandália. E um truque para alongar a silhueta é só usar a meia calça do mesmo tom de seu sapato !




Para ficar mais elegante e conservadora escolha tons mais sóbrios: cinzas, beges e o preto. A meia calça preta é a mais democrática porque permite que você brinque com as cores de roupas, podendo combinar com sapatos de outras cores. Sapato preto é neutro e vai com quase todos os tipos e cores de meias. Botas, sapatinhas, scarpin, peep toes adoram meias-calças !



Mas também há a opção das coloridas, elas tiram qualquer look da monotonia. Se você ainda se apega à meia pretinha básica, experimente começar com tons de roxo, azul escuro e cinza, que são fáceis de combinar. Mas se quer cor, aposte em tons vibrantes de azul, vermelho, amarelo e pink ! Só tome cuidado para não ficar "Cine", use-a com uma roupa em tom mais neutros !






Aposte também nas estampadas: Risca de giz, zebra, oncinha, xadrez... A que está mais em alta é a meia-calça poá, que também é a mais fácil de combinar, assim como a pretinha básica, ela vai com tudo !






Mas cuidado se você tem pernas grossas, corra de estampas grandes e listras horizontais. Esses padrões podem engrossar ainda mais as pernas e desequilibrar seu look.



E por último a opção da meia-calça rendada, ultrafeminina, pode fazer um look contrastante com peças masculinas e mais pesadas ou deixar a produção mais romântica com cores neutras e sapatinho boneca !




Tendência por: Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário