Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

28ª edição do evento Casa de Criadores

Bom galera para quem não recebeu o e-mail da casa dos criadores esta ai, muito bom para quem quer participar e muito bom para os interresados em moda darem uma conferida.

Qualquer duvida entrem no site :

www.casadoscriadores.com.br

“Vem aí mais uma edição da incrível e democrática Fashion Mob, a primeira passeata fashion do Brasil!

Para estilistas, artistas, apaixonados por moda ou simples curiosos, Fashion Mob abre a programação da 28ª edição do evento Casa de Criadores no dia 28 de novembro de 2011.

Como Participar
Os interessados podem se inscrever individualmente ou em grupo. São duas categorias: moda e arte. Na categoria moda, os inscritos poderão apresentar uma coleção de roupas através de modelos vestidos com suas criações (os modelos podem ser seus amigos ou quem você quiser chamar). Não precisa ser estilista já estabelecido no mercado e nem ter experiência. Uma comissão julgadora irá dar notas para cada coleção. O mais votado irá ganhar uma vaga para desfilar sua coleção na 29ª Casa de Criadores (maio de 2011), dentro do Projeto Lab.

Mas se você não é estilista, também vai poder participar trazendo seu trabalho em artes plásticas, fotografia etc. Também pode promover intervenções artísticas ao longo do trajeto, preparar uma performance para ser apresentada ao final da passeata ou qualquer outra coisa que você queira fazer. Nesse caso, o trabalho escolhido ganha uma exposição (ou um espaço para performance) dentro do lounge da 29ª Casa de Criadores.

Todo mundo será bem vindo! Fashion Mob é democrático e aberto a todos, mesmo que você queira apenas se divertir!

As inscrições estão abertas a partir do dia 22 de outubro e o evento acontece no dia 28 de novembro. Para se inscrever, mande um e-mail para fashionmob@casadecriadores.com.br e diga em qual categoria deseja participar (moda ou arte). Não se esqueça de colocar seu telefone e e-mail. A gente entra em contato.

Chame seus amigos! Monte seu bloco!

Vale tudo, só não vale ficar em casa!!!

* Posteriormente divulgaremos o trajeto e o local do ponto de encontro. Acompanhe as infos aqui pelo site.”

By Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário