Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Tendência: Legging Masculina ou Megging

Tem sido uma proposta para este inverno 2010, mas, pelo jeito não entrará em uso tão cedo. Embora tenha sido muito usada em desfiles do SPFW e internacionais, percebe-se que ela não terá dificuldade de cair no gosto dos apaixonados por singularidade.


Acima a imagem da WWD com o dançarino Robert Fairchild. A liberdade de movimentos é, sem dúvida, um dos atrativos da peça.




Para a Ausländer, a megging preta vem metalizada e usada com regata e tênis. Na Osklen, contraste de proporções e materiais.Já a Redley propôs o uso por baixo de bermudas,complementando tops estruturados e cheios de sobreposições, como o terceiro look acima.




AH enriqueceu as suas, colocando brilhos e metalizados. os tops vem sempre compridos, ora sérios, como blazer de terceiro look, largadões, como o casaco do primeiro look, ou super jovem como a jaqueta do segundo.


A colcci tambem apostou na megging, mesclando-as com regatas, tops e jaquetas. embora esse cinza tenha cara de pijama.



E a cavalera propôs soluções mais usaveis para os meninos. Eu sairia numa boa por aí com uma legging igual à essas da marca: Pretas e por baixo de bermuda. O look mais usável de todos em minha opinião.

Por: Guilherme Larrain

Nenhum comentário:

Postar um comentário